10.7.09

O elefante amarelo que gostava de comer lasanha

Pensei muito antes de criar esse blog. Pra que? Pra quem? Vivo me perguntando. 
Sempre fui da turma que acha que o mundo está saturado de informações, que tem gente demais escrevendo e gente de menos lendo.
Ainda não tenho respostas para essas questões, mas já não me preocupo tanto em respondê-las. São as perguntas que me movem e me fazem criar. Vocês encontrarão muitas delas por aqui.

Então, por que não um blog?
Tenho também uma memória de infância que quero resgatar. Meu pai é médico e recebia muitos blocos de anotações com propagandas de remédios e laboratórios. Eu pegava esses bloquinhos e saía fazendo perguntas para pessoas que eu encontrava e as respostas destas perguntas viravam títulos de histórias que eu inventava.
Um animal? elefante
Comida favorita? lasanha
Uma cor? amarelo
O elefante amarelo que gostava de comer lasanha.
Como toda criança, eu era livre, não me preocupava com que os outros iriam achar. E adorava escrever.

Nenhum comentário: