8.7.09

Da Criação ou Post numero 1


Eu, quando estava grávida, percebi.
Minha barrida já estava grande, uns seis meses, mais ou menos. Percebi.
Eu era A Criação, não havia metáforas.
Eu estava grávida e havia dois corações batendo no meu corpo.
Dessa sensação nunca, nunca esquecerei,
dois corações batendo no meu próprio corpo.
Eu era A Criação, a coisa em si.
Eu, que sempre trabalhei com metáforas,
que enxergava o mundo através de metáforas,
que tentava aprender através das metáforas,
que não via nem sentido se não fossem as metáforas,
eu que sempre amei as metáforas, de repente,
eu não precisava de nenhuma metáfora, eu era.
Eu era a coisa.

10 comentários:

Joelson disse...

amei! amei! nunca tinha imaginado os dois corações batendo em um corpo só. amei!

Crem's disse...

Tive o privilegio de acompanhar bem esta barriga com dois coracoes!!!

Paloma Riani disse...

Querida,assim como sua filha,seu blog tem a sorte de ser parido por vc!!!
Salve!!!

Ovelha disse...

Bacana mesmo Pilhinha!!! Depois volto com calma. BJs

Anônimo disse...

Lublin! Tao bom ter um endereço onde eu possa me encontrar com voce de vez em quando... adorei o blog e vou te visitar bastante para matar saudades de sua essência... beijos muitos, amor muito,

Mars

Ediciones Unicornio Multimedia disse...

Saludos desde México ☻
HOLA MI NOMBRE ES CARLOS,, SOY DE MEXICO Y PASE POR TU BLOG ESTA BONITO....
TE ESPERO EN MI BLOGSPOT:
http://galaxiajuvenil.blogspot.com/

REGARDS ☻
HELLO MY NAME IS CARLOS, I AM OF MEXICO AND PASS FOR YOUR BLOG THIS ONE NICELY.... I WAIT FOR YOU IN MY BLOGSPOT:
http: // galaxiajuvenil.blogspot.com/
ccbolon94@hotmail.com

BYE (devuelvan la visita)☻ www.galaxiajuvenil.blogspot.com

Hazte mi seguidor en mi blog← ☻

daniela amorim disse...

nêga amada, é isso, esse negócio de ficar prenha é um mistério, um mistério , um mistério: como assim o fim das metáforas? como assim que A criação é na gente? como assim que ainda por cima se sabe que se vive o mistério na carne e não se morre? mas é assim, e só as prenhas o sabem!(eu nunca vou esquecer o som do coração do jorge na primeira ultra).
amor pra você, parabéns pelo blog, já tá nos meus favoritos...
sua, amora.

Viralata disse...

Amor só mesmo a blogosfera para re-unirmos! Estou agora em Barcelona e volto novamente para Madrid onde em cada 'calle' lembro de como fomos felizes com a tchurma toda por aqui! Beijos imensos... QUERO VER SUA CRIA!

anuska disse...

perfeito......perfeito....perfeito.

Alex lima disse...

nunca imaginamos que dentro de uma rosa existe outras rosas